Contato

8 de dezembro de 2011

Victoria's Secret Fashion Show

É claro que meu primeiro post não podia falar de outra coisa!
Sim, todo mundo estava contando as horas pra que dia 29 de novembro chegasse logo, para que nós, que não tivemos a chance de conferir o desfile pessoalmente, víssemos de segunda mão pela gravação!

E eu simplesmente.. AMEI!
Acho que o segmento Balé foi o que eu mais gostei, as roupas estavam lindas, e a música da Taylor Momsen ficou ótima pra quebrar o clima romântico que o tema sugere.

E o segmento Pink, como de costume também foi um dos melhores do desfile, eu que nem conhecia direito as músicas da Nicki Minaj, passei a gostar! hahaha

                                                                                                                                       
Só senti falta da it Rosie Huntington W, que sempre dá um up a mais pros desfiles! Mas a falta dela foi recompensada pela presença do papai mais lindo Orlando Bloom sua amada Miranda Kerr, que á propósito, também arrasou!

E vocês, já assistiram ao VSFS desse ano? Se não viram, assistam aqui e me digam qual vocês mais gostaram  http://www.youtube.com/watch?v=J5YJnAN289s

                                                                                                                 Beijinhos, Brunna G :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário